• Cadastre-se
  • Alterar CNPJ

Política de entrega de produtos

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A com endereço na Av. Anhanguera Quadra 5 Lote 1 e 2 nº3750 Setor Leste Vila Nova, Goiânia – GO CEP: 74643-010, inscrita no CNPJ/MF sob o n.01.008.713/0001-64 com Inscrição Estadual nº 101754396.

2. Contato – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A).

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, o FUJIOKA ELETRO IMGEM S/A disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Pelo telefone 0800 727 3000 de segunda a sexta das 08h00 às 18h00 e Sábados das 08h30min ás 13h30min;

(b) Por correspondência endereçada à FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A, Av. Anhanguera Quadra 5 Lote 1 e 2 nº3750 Setor Leste Vila Nova, Goiânia-GO CEP:74643-010, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias. Além disso, o FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online

3. Locais atendidos

O FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o territorio nacional. No entanto, o FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países, ou territórios estrangeiros.

IMPORTANTE: A entrega só será realizada nos endereços cadastrados na Receita Federal, Sintegra e Simples Nacional. Não faremos a entrega em outros endereços e também não aceitamos a retirada da mercadoria em nossos depósitos.

4. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, o FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.

5. Horário de entrega

O FUJIOKA ELETRO IMAGEM efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 08h00 às 18h00.

6. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do valor dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, o FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

7. Condições da entrega

O FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores terceirizados contratados pela FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o cliente certifique-se que as dimensões do produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente possua no local informado para entrega, pessoa maior de idade e identificada para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando o FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

8. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e em seguida entrar em contato com o CAC (Central de Atendimento FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A) para imediata solução do problema identificado.

9. Tentativas de entrega

O FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A entregará os Produtos adquiridos, no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível o FUJIOKA ELETRO IMAGEM realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, o FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política Devoluções.

10. Diversos

Alterações do pedido. O FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, o FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, o FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente ou solução das pendências junto ao orgão.

Alertas

O FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.