Em um país com dimensões continentais como o Brasil, as oportunidades são gigantes para quem vende produtos com marcas aclamadas. Esse também é o caso da JBL, uma empresa que é amplamente conhecida e reconhecida, em todas as classes sociais, pela sua qualidade sonora e pela sua principal linha de produtos em território nacional: as caixinhas de som bluetooth.

A marca já se tornou um sinônimo dessa linha de produto. Mas o que ela tem de diferente? Preço justo e qualidade sonora inquestionável. A JBL é uma subsidiária da Harmam que, por sua vez, é controlada pela Samsung. Com pesquisas constantes e sempre buscando inovação, a marca conseguiu conquistar os ouvidos e os corações de consumidores no mundo inteiro.

As caixinhas bluetooth


A JBL é bem democrática em todas as suas linhas de produtos. Com o segmento de áudio conectado, comumente chamados de caixas de som bluetooth, alguns dos produtos mais vendidos são os itens de entrada da marca, a JBL GO 2, a também acessível JBL CLIP 3 e a portátil, mas poderosa CHARGE 4. Veja abaixo algumas das principais características dos produtos:


JBL GO 2


> Bluetooth
> 5h de bateria
> Proteção IPX7 (à prova d’água)
> Viva-voz
> Entrada para cabo de áudio
> Potência: 3W RMS


JBL CLIP 3


> Bluetooth
> 10h de bateria
> Proteção IPX7 (à prova d’água)
> Viva-voz
> Entrada para cabo de áudio
> Mosquetão integrado
> Material resistente
> Potência: 3.3W RMS


JBL CHARGE 4


> Bluetooth
> 20h de bateria
> Proteção IPX7 (à prova d’água)
> JBL Connect+ (conexão sem fio com até outras 100 caixas)
> Radiador de Graves JBL
> Entrada para cabo de áudio
> Material resistente
> Potência: 30W RMS

Por que vender JBL?


Os elogios à marca são em alto e bom som. A JBL é uma marca respeitada por quem tem, por quem pretende ter e até mesmo pela concorrência. Por isso, ter os produtos da JBL com diferentes faixas de preço em seu estoque é atrelar os valores dessa empresa à sua. Além, é claro, da alta procura por esse tipo de produto pela primeira vez ou para fazer upgrade de quem já possui modelos de entrada.

Além dos revendedores, quem tem CNPJ e deseja adquirir produtos JBL tem a vantagem de pagar mais barato no Fujioka Distribuidor, que distribui oficialmente a marca no país.

E se você gostou desse conteúdo, não deixe voltar sempre por aqui e acompanhar nossas redes sociais. Sempre tem novidade para você. Até breve.


voltar para posts