Todo gamer sonha em ter um setup robusto que atenda todas as necessidades na hora do gameplay. E para que ele seja o mais completo possível, preparamos esse guia com o que você não deve esquecer na hora de montar o seu.

Bom monitor

Ninguém merece ficar horas na frente de um monitor ruim. Por isso, na hora de escolher é importante pesquisar por um que tenha qualidade de imagem e uma boa taxa de atualização – o ideal para gamers está entre 144Hz e 240Hz, principalmente para quem joga FPS.

Mouse, teclado e headset

No setup de um gamer não pode faltar nenhum acessório. Aqui vão uns dos principais: um mouse com bom tempo de resposta (medido em Hz), um teclado anti-ghosting mecânico ou de membrana e um headset com recursos de imersão próprio para jogos.

Cadeira confortável

Na hora de jogar, é necessário buscar o máximo de conforto possível. Portanto, ter uma cadeira totalmente anatômica é primordial para evitar dores nas costas e problemas relacionados à má postura. Esse item não deve ser desconsiderado, afinal a saúde sempre deve estar em primeiro plano.

Excelente computador (óbvio)

É evidente que de nada adianta ter um setup com todos os itens anteriores se o PC não rodar nem aquele jogo de 2015. Então na hora de montar o setup, um computador com configuração robusta é o primeiro item a ser providenciado. É importante ter um bom processador, uma placa de vídeo, muita memória RAM e um SSD, de preferência um que tenha muito espaço de armazenamento.

Preço bom

Para seu setup ficar melhor ainda, que tal comprar tudo com preço de atacado? Se você tem CNPJ, saiba que isso é totalmente possível. É só acessar o site do < href= "https://www.fujiokadistribuidor.com.br/">Fujioka Distribuidor, fazer seu cadastro e ter acesso a produtos com preços que são vendidos para lojas.

Gostou do conteúdo? Sempre temos uma novidade por aqui e nas nossas redes sociais. Fique por dentro e até a próxima.


voltar para posts