Já tá sentindo? É o clima de amor no ar. Junho vem aí trazendo uma das datas comerciais mais charmosas e importantes do ano: o dia dos namorados. E, junto com a onda de paixão, chega também a grande onda de presentes, o que se torna uma tremenda oportunidade para quem quer vender muito.

Para 2022, 72% dos entrevistados pela pesquisa MindMiners pretendem comemorar o Dia dos Namorados, número bastante superior aos 58% que planejavam celebrar a data em 2021. Ou seja, uma data que sempre foi forte pode chegar com ainda mais força neste ano. E entre jantares e viagens românticas, os presentes físicos também se posicionam de forma muito importante na intenção de compra dos casais para a data. Mas, então, como se preparar para aproveitar ao máximo essa oportunidade?

O primeiro passo é se antecipar na montagem do estoque. No geral, ainda segundo a pesquisa, 20% do público deve comprar com aproximadamente um mês de antecipação. Outros 39% pretendem realizar a compra em torno de 15 dias antes. Com isso, já temos 59% dos consumidores totais com intenção de compra antecipada, sinal de que não há espaço para atrasos no abastecimento do seu estoque.

O segundo passo, claro, é se abastecer com produtos desejados. O Dia dos Namorados é uma data comercial regada a presentes de maior valor, já que as pessoas costumam se dispor a gastos maiores quando o cenário é romântico. Nesse caso, ter à disposição os melhores produtos das grandes marcas em tecnologia é um tiro certo. E, para isso, você sabe: pode contar sempre com o Fujioka Distribuidor e com seus preços e condições parceiras.

Quer ficar por dentro de tudo? Então continue acompanhando o blog e siga-nos nas redes sociais para mais dicas e notícias. Até logo!


voltar para posts