Se você conhece a JBL, sabe também que a empresa é um dos grandes players de produtos de áudio do mundo. Conhecida pela sua qualidade e definição sonora, bem como pelo extenso leque de produtos, com diferentes faixas de preços disponíveis no mercado.

Ultimamente, uma linha de fones de ouvido tem feito muito sucesso e vem apresentando um crescimento na demanda: os fones bluetooth totalmente sem fio. Aqueles pequenos fones que vêm em duas peças separadas e com um estojo de carregamento. E a JBL também se destacou na criação desses modelos. Aliás, criou não só um modelo de fone, mas uma linha completa. A TWS (True Wireless).



Assim como várias outras linhas da JBL, a TWS também é bem democrática e possui de modelos de entrada — com custos bastante acessíveis — até fones premium com qualidade sonora inquestionável. E, bem resumidamente, funcionam basicamente assim: os fones de ouvido da linha têm diferentes configurações conforme o preço do produto.

Mas enquanto modelos como o JBL Tune 115TWS, 225TWS, 215TWS e 125TWS são produtos para consumidores que desejam o modelo de produto, o Reflect Flow foi desenhado para ser um fone para atletas profissionais ou entusiastas, com diversas configurações. Entre elas, ser à prova d’água e ter funções específicas para os fãs de esportes.

Já o JBL Club Pro+ TWS é um fone voltado para quem busca mobilidade e uma experiência sonora impecável. Não é por acaso que tem “Pro+” no nome. Ele foi desenvolvido por profissionais para profissionais de áudio.



Quem deseja vender esse produto, precisa saber usar os valores e a consolidação da JBL a seu favor. Atrelar toda a qualidade da marca ao seu negócio é uma excelente ideia. E para que isso aconteça, é justo que os produtos da linha TWS sejam colocados não somente no mostruário com outros fones de ouvido, mas também próximos de produtos complementares, como celulares, smartwatches, smartbands, computadores, acessórios e materiais para escritório. O importante é acertar na associação com criatividade.

Entre as muitas vantagens de oferecer a linha TWS está o fato que ela já possui uma grande demanda. Assim, os produtos poderão, inclusive, instigar mais o público para a loja. Além disso, como o crescimento da demanda por essa linha é grande, consolidar-se como vendedor da linha agora dará à loja ou ao vendedor uma posição melhor na lembrança do consumidor no futuro.

E o primeiro passo para poder vender esses fones de ouvido que são um enorme sucesso por aí, é ter o estoque abastecido. E isso é bem simples. No Fujioka Distribuidor você encontra a linha JBL TWS completa para revender em sua loja, ou ainda comprar em qualquer quantidade usando seu CNPJ para pagar mais barato. O fato é que você agora sabe que ter a linha TWS da JBL é imprescindível para cativar os consumidores que gostam de áudio com qualidade. E sabe também que pode contar com o Fujioka Distribuidor.

É isso aí. Fique ligado por aqui e nas redes sociais do Fujioka Distribuidor para não perder as novidades que sempre trazemos para você. Até a próxima.


voltar para posts