voltar para posts

JBL: a linha de produtos que se tornou um fenômeno de vendas

Certamente você já se deparou com um dispositivo bonitinho, com muita qualidade sonora, alguns cheios de LEDs coloridos. Carinhosamente apelidados de 'caixinha bluetooth', foram os precursores de um prodígio mercadológico que cresceu diante de uma nova era de conectividade, permitida pelos smartphones.

Por trás de tudo isso, uma marca: JBL. Daí em diante, as caixas com conectividade bluetooth da JBL foram ganhando novos modelos, novos formatos e novos adeptos. Em números, 100 milhões vendidas em todo o planeta e um faturamento que se multiplicou por 6 em apenas 7 anos.



No quarto, na sala, no escritório e no churrasco a beira de piscina. Os speakers bluetooth tomaram os espaços de convivência e das prateleiras das lojas. Afinal, no mercado brasileiro a marca detém 85% de participação nas vendas de speakers bluetooth. Todo esse crescimento se estendeu aos outros produtos como fones e headphones, onde a marca também é sinônimo de sucesso, inclusive com uma linha gamer.

Com muitos méritos e produtos aclamados pelo design, qualidade sonora, variedade de modelos e preços, a JBL também foi capaz de inovar fora das fábricas e traçou uma competente estratégia de comunicação no ambiente digital, fundamental para o crescimento da marca, da participação e do faturamento. Só na Black Friday de 2018 a marca superou em 208% as expectativas de vendas. Isso mesmo. 208% além do que se esperava.



E para que você conheça melhor os produtos da marca, o Fujioka Distribuidor, como um dos maiores distribuidores JBL do país, traz para você um e-book exclusivo, prático e muito detalhado com toda a linha dos produtos JBL que você encontra no Fujioka Distribuidor.

Assim, além de saber mais sobre os diferenciais de cada um deles, vai poder saber também qual produto tem mais afinidade com o público da sua loja, e-commerce. Ou mesmo para você. É só clicar no botão abaixo e conhecer toda a linha disponível:



Aqui no blog do Fujioka Distribuidor e nas nossas redes sociais você fica por dentro de todas as novidades. Acompanhe.

Fonte:
epocanegocios.globo.com
www.ecommercebrasil.com.br