De tempos em tempos acompanhamos novos postos de trabalho sendo criados pela tecnologia. Vieram os prestadores de serviço que ganharam espaço no ramo da climatização, principalmente quando os condicionadores de ar começaram a se popularizar nas residências. Os técnicos em informática que trilharam os caminhos abertos pela disseminação dos computadores pessoais e mais recentemente, o crescimento dos integradores no ramo de automação comercial e residencial. Esses profissionais têm visto crescer a demanda por tecnologia. E, naturalmente, o número de profissionais atuando nesses segmentos, desejando uma fatia desse imenso mercado.

Enquanto essas novas tecnologias são implementadas, cresce a profissão de integrador e prestador de serviços - seja instalação, manutenção e upgrade, no caso da informática. E em meio ao aumento da demanda, do mercado e da concorrência, esses profissionais podem entregar soluções mais completas, um serviço que pode incluir a venda do produto ou um componente a ser instalado. Assim, o lucro desses profissionais pode ser maior.

Quem é integrador ou prestador de serviço sabe que sempre tem algum cliente que pede indicação de algum lugar que venda os equipamentos, mas nem sempre o integrador ganha com essa intermediação.

E é nesse momento que uma saída mais lucrativa se desenha: o profissional pode revender os produtos diretamente para os seus clientes, mesmo sem estoque e investimentos pesados. Mas como? Basta que o integrador tenha um CNPJ e compre diretamente do Fujioka Distribuidor.

Além de produtos de tecnologia como notebooks, computadores, condicionadores de ar, no Fujioka Distribuidor é possível comprar componentes e periféricos como switches e roteadores, itens de automação comercial e residencial, entre outros. Isso significa que o os integradores e prestadores de serviço pode contar com o Fujioka Distribuidor para ofertar esses produtos aos seus clientes. Por exemplo, um técnico em informática ou profissional que trabalhe com manutenção pode comprar os componentes como memórias, SSDs, placas de vídeo, fontes ou coolers no Fujioka Distribuidor para reposição dessas peças em seus serviços. Um instalador de condicionadores de ar pode adquirir os produtos pagando mais barato com CNPJ e oferecer aos seus clientes. Tudo isso conforme as demandas dos clientes.

Então, independente de quantidade e variedade de produtos, os integradores e prestadores de serviço, têm no Fujioka Distribuidor um grande parceiro para melhorar a lucratividade de seus negócios. Obtendo lucro como integrador e ainda ganhando uma porcentagem na revenda, que pode ser feita até mesmo por preços mais competitivos, já que o integrador não terá custos extras com vendedores ou grandes estoques. Além do mais, esse formato pode se tornar uma vantagemno mercado competitivo e um motor de fidelização dos clientes.

Se quiser ver as possibilidades agora mesmo, navegue pelo site e confira a enorme variedade de itens que o Fujioka Distribuidor pode oferecer.

E se você gostou do conteúdo, fique ligado aqui no blog e nas nossas redes sociais. Estamos sempre publicando coisas novas para você.


voltar para posts