A Samsung apresentou globalmente, na última quarta-feira (23), o Galaxy S20 Fan Edition (FE), o mais novo membro da linha Galaxy S20. O novo modelo chegou ao mercado para ser a versão com tudo que os fãs da marca buscam.

O aparelho chega ao mercado com muitas cores, câmera tripla de 12 megapixels, tela de 120 Hz e ficha técnica avançada com bateria de 4.500 mAh e até 8 GB de RAM.

Porém, muitos usuários ficaram em dúvida sobre as especificações do aparelho e se elas irão suprir suas necessidades, por isso, o Fujioka Distribuidor fez um resumo das principais diferenças entres as três variações do top de linha da Samsung: Galaxy S20 FE, Galaxy S20 e Galaxy S20 Ultra.

Assim como os demais celulares da família Galaxy S20, o smartphone está disponível em edições com o processador Exynos 990 (4G) e com o chip Qualcomm Snapdragon 865 (5G), já sendo apto para utilizar nas redes 5G.

“Estamos constantemente falando com nossos fãs e recebendo feedbacks. Ouvimos o que eles mais gostaram sobre nossa série Galaxy S20, quais os recursos que eles usaram com mais frequência e o que eles gostariam de ver em um novo smartphone”, disse Dr. TM Roh, Presidente e Líder de Negócios de Comunicações Móveis da Samsung Electronics.

O Galaxy S20 FE estará disponível globalmente a partir do dia 2 de outubro de 2020 e você irá encontra-lo aqui no Fujioka Distribuidor.

Comparativo Galaxy S20, Galaxy S20 FE, Galaxy S20 Ultra



voltar para posts