A linha que foi inaugurada com os smartphones chegou aos notebooks com o Galaxy Book S e, mais recentemente, com o Galaxy Book Pro e o Galaxy Book Pro 360; dois modelos para quem busca mais performance, conectividade e superportabilidade.

As expectativas pela série Pro eram altíssimas e, de forma magistral, a Samsung superou cada uma delas com o lançamento desses dois notebooks premium, feitos para quem é extremamente exigente.

O primeiro ponto a ser tratado é a conectividade: os notebooks permitem fácil conexão com outros produtos da linha Galaxy. Por exemplo, um Galaxy Tab S7 pode ser usado para expandir a área de trabalho do Galaxy Book Pro. Além disso, o recurso Link com Windows permite a integração com os smartphones, podendo até mesmo executar aplicativos na área de trabalho do notebook.

Em segundo lugar, os dois possuem processadores Intel® Core™ de 11ª geração, e os gráficos pertencem à tecnologia Intel® Iris® Xe. Ou seja, pode-se esperar muito desempenho e qualidade de imagem nessas máquinas. A qualidade ímpar da tela AMOLED, que agrada até os mais exigentes, não passa despercebida.

Os notebooks da série Galaxy Book Pro ainda podem ser carregados de forma rápida com um adaptador USB Tipo-C (como os celulares da marca) e a bateria, é claro, é de longa duração. Os dois modelos comportam dispositivos USB Tipo-C e possuem entrada Thunderbolt.

A Samsung também pensou nas pessoas que vivem em reuniões por videochamada. Com o Modo Studio, filtros podem ser aplicados e a aparência de quem está em frente à webcam pode ser melhorada. Além de todas essas vantagens, os notebooks possuem garantia de durabilidade e foram fabricados com padrão militar de resistência.

Por fim, o Galaxy Book Pro 360 acompanha uma S Pen, a caneta inteligente da Samsung. Com ela, dá para liberar toda a criatividade sem precisar conectar dispositivos externos para realizar qualquer trabalho.

Gostou? Os notebooks da linha Galaxy e muitos outros modelos estão disponíveis no Fujioka Distribuidor, confira e garanta o seu comprando mais barato com seu CNPJ.

Curtiu o conteúdo? Por aqui tem sempre uma novidade te esperando. Fique por dentro e até a próxima.

Fonte: Newsroom da Samsung Brasil


voltar para posts