Pare pra pensar: existe coisa que combina mais com Natal do que fotografia? A verdade é que momentos memoráveis merecem seus registros. Principalmente ocasiões tão felizes e especiais como essa reunião familiar anual. E para guardar cada instante, nada melhor do que uma câmera instantânea.

Independente se as fotos vão para a porta da geladeira, para um porta-retratos ou para ficar guardada em um lugar bem especial, como um álbum, a revelação ainda vive e é mais interessante quando o ato de revelar e ver o resultado é instantâneo e se torna parte do momento.

E, além de tudo, as câmeras instantâneas também servem (e muito) para decoração. É bem comum que pessoas usem as fotos instantâneas para decorar a árvore de Natal ou montar varais e grades com fotos, por exemplo.

Não por acaso as vendas desse tipo de câmera crescem mais quando chegam as festividades de fim de ano, como Natal e Réveillon: além de sua função de eternizar aquela imagem, a câmera instantânea também se torna atração e diversão a mais na festa.

E isso significa mais uma coisa: nas festividades do próximo ano, as fotos poderão ser usadas para a decoração. Isso acaba se tornando uma tradição em família, ainda mais que são nessas festas que as boas memórias sempre vêm à tona, principalmente em forma de fotos e de histórias contadas.

A venda desse tipo de câmera está em alta e promete ser uma sensação nesse Natal. E se você tem CNPJ, aproveite para renovar seu estoque com preços superespeciais no Fujioka Distribuidor.

Gostou do conteúdo? Aqui no nosso blog tem sempre uma novidade esperando por você. Fique por dentro.


voltar para posts