O Dia da Mulher se posiciona como uma grande oportunidade comercial para quem deseja aumentar as vendas através dos presentes. A data vem ganhando cada vez mais força com o passar dos anos e, por isso, é preciso estar com o estoque preparado para atender o consumidor com os produtos mais desejados. E no Fujioka Distribuidor, é bom lembrar, é possível comprar produtos de tecnologia das maiores marcas não apenas para revenda, mas também para consumo próprio pagando mais barato com a apresentação de um CNPJ. Por isso, seja para revenda ou consumo, os presentes se encontram no mesmo lugar.

Mas nem só de aspiração comercial vive o Dia da Mulher. O Fujioka Distribuidor aproveita este espaço para homenagear e ressaltar a luta das mulheres, que ganha cada vez mais força em todas as áreas da vida e também naquilo que mais apoiamos: o empreendedorismo. Diante disso, é sempre bom lembrar e reforçar dicas de como podemos apoiar e encorajar o empreendedorismo feito por mulheres.

Primeiramente e mais óbvio: compre o produto ou serviço de empresas criadas e administradas por mulheres. É possível, sim, unir a necessidade de compra de um produto/serviço com o apoio a quem tanto luta por um lugar mais digno nos espaços de empreendedorismo. Você pode fazer isso simplesmente buscando saber quem é o dono ou dona do negócio e balanceando sua forma de consumo, para que não haja um consumo desequilibrado, ainda que inconsciente.

Outras formas de colaborar para o crescimento das mulheres empreendedoras são: indicar para família/amigos, divulgar em suas redes sociais, incentivar as boas ideias, se colocar à disposição para alguma ajuda prática e fomentar as redes sociais ou o espaço físico da empresa.

Tudo isso colabora não só para a carreira de mulheres empreendedoras como também para o próprio empreendedorismo, que só tem a ganhar com o talento e a força que elas têm a oferecer.

Para outras dicas de negócio e assuntos relacionados, siga-nos nas redes sociais e continue acompanhando o blog. Até a próxima!


voltar para posts