O ano de 2022 promete ter mais uma edição da copa do mundo FIFA. E quem trabalha com tecnologia sabe muito bem o que isso significa: a venda de TVs tende a aumentar e é preciso estar muito bem preparado para isso.

Dessa vez, o evento que faz o Brasil inteiro parar não vem no meio do ano, como de costume. Devido à pandemia, a copa tem previsão de início no final de novembro. E o que mais temos neste período? Isso mesmo, a Black Friday. Ou seja: é uma grande oportunidade, mas só para quem souber o que fazer.

Como lucrar na data?



Dois eventos com altíssimo volume de vendas de TVs supertelas ocorrerão praticamente em paralelo. Portanto, é preciso ter um estoque bem preparado. E é necessário estar atento e lembrar que TVs podem ficar escassas nos distribuidores em datas mais próximas dos eventos.

Para conseguir criar um estoque até novembro, duas alternativas são viáveis. A primeira é comprar um pouco a mais a cada compra, formando um estoque até a data. Já a segunda é comprar com bastante antecedência e pagar parcelado, isso se houver um local para armazenamento dos produtos.

Seguindo essas dicas, a probabilidade de crescer sua margem em comparação aos concorrentes aumenta de forma considerável. Assim, é possível vender com mais lucro ou com preços bem mais competitivos.

Outras formas de aproveitar



Não são apenas as TVs que vendem de forma considerável na copa do mundo. As soundbars e os projetores também são bem procurados pelos amantes dos esportes. Ter esses produtos em estoque aumentam as possibilidades de fechar uma venda.

Outra dica importante: no Fujioka Distribuidor você compra TVs supertelas, soundbars, projetores e muitos outros produtos de tecnologia com preços bem interessantes para quem tem CNPJ. Cadastre-se e tenha acesso a todos os produtos no site.

Quer ver mais conteúdos como este? Fique ligado aqui no blog e nas nossas redes sociais. Nos vemos em breve.


voltar para posts