Você já viu ou ouviu falar sobre as babás eletrônicas? Como o próprio nome já diz, esse produto tem o objetivo de auxiliar no cuidado dos pais com seus bebês, permitindo o monitoramento à distância dos filhos pequenos.

Elas funcionam a partir de dois aparelhos: um transmissor e outro receptor. O transmissor capta informações de onde a criança está e envia para o receptor, que fica com os pais. Dessa forma, eles não necessariamente precisam estar no mesmo ambiente para acompanhar e garantir a segurança das suas crianças.

Cada vez mais atualizados, hoje estão disponíveis no mercado modelos que têm conexão Wi-Fi, Alexia e Google Assistente, monitoram com imagens em tempo real, contêm as funções de som e visão noturna e permitem que os bebês ouçam a voz de seus responsáveis quando esses interagem com eles. Além disso, é possível se afastar até 300 metros e ainda ouvir quando o bebê acordar.

E por que este é o tema da semana? Porque com as novas dinâmicas e rotinas familiares, é importante que os pais possam contar com facilitadores tecnológicos nos cuidados dos filhos no dia a dia.

Portanto, ter um catálogo dos últimos modelos de babás eletrônicas para revenda é uma forma criativa de demonstrar que você pensa nas necessidades dos seus clientes. Assim, você amplia as opções de compra para seus consumidores e, em conseqüência, aumenta seus lucros.

Você já tinha considerado essa opção? Gostou da idéia? Se sim, conte com seu parceiro oficial: o Fujioka Distribuidor. Temos modelos incríveis de babás eletrônicas, e você ainda paga mais barato usando seu CNPJ, seja para revenda ou uso próprio. Nos siga nas redes sociais para saber mais e continue por dentro. Até a próxima!


voltar para posts