As caixas de som bluetooth dominaram o mercado nos últimos anos. E, com novas tecnologias e funcionalidades, fica cada vez mais difícil acompanhar essa evolução. Mas o Fujioka Distribuidor está aqui para dar algumas dicas de como escolher uma caixa bluetooth em 2021 e ajudar a quem procura por um produto com qualidade, bom preço e durabilidade.

caixa de som JBL Fujioka Distribuidor

A primeira dica é escolher as melhores e mais conhecidas marcas, como LG, JBL e Sony. Comprar dessas marcas é ter garantia de que está comprando um produto com qualidade.

Menor preço


Aqui desconsideramos produtos com qualidade duvidosa e optamos por trazer uma caixinha que é bem popular e traz um som agradável, ainda que deixe um pouco a desejar na potência. Estamos falando da JBL Go 3, que manteve sua marca registrada que é o design compacto e agora conta com proteção contra água e poeira IP67.

Custo-benefício


Com o preço um pouco mais alto, mas ainda assim com um ótimo custo-benefício, a JBL Flip 5 é uma boa opção para quem não quer abrir mão de um som de qualidade e de portabilidade. A caixa pesa 540 g, 20 W de potência e sua bateria dura por até 12h de som. O suficiente para fazer a festa em casa. Outra boa opção é a XB22 da Sony que vem com o plus de ter graves bem marcantes e proteção IP67.

Qualidade sonora


Para quem está disposto a investir um pouco mais, a JBL Charge 4 tem uma excelente potência sonora de 30 W com sons mais limpos, alta potência nos graves, até 20h de bateria, proteção IPX7 e tudo isso sem deixar a portabilidade de lado.

Uma outra dica, agora para quem é revendedor(a), é ter clareza no que o cliente busca e ser certeiro ao oferecer o produto. Geralmente ele está dentro dessas três características, sendo o custo-benefício o equilíbrio das outras duas.

E se você quiser comprar mais barato com seu CNPJ, no Fujioka Distribuidor você encontra uma linha completa de caixas de som bluetooth das melhores marcas do mundo.

Gostou do conteúdo? Para ver mais, fique ligado aqui no nosso blog e nas nossas redes sociais. Até a próxima.


voltar para posts