“Se cuida” é uma expressão que a maioria de nós já ouviu pelo menos uma vez na vida. Antigamente, ela carregava o sentido de preocupação e carinho, mas com a pandemia, atribuiu-se um significado literal.

Com as novas rotinas impostas de forma abrupta pela contenção da covid-19, tais quais os fechamentos do comércio e das atividades afins, a adaptação das escolas e faculdades para o ensino remoto e o deslocamento do ambiente empresarial para domicílio, as buscas por “autocuidado” no Google mais que dobraram¹ entre 2020 e 2021.

Dessa maneira, o aumento de cuidados em casa, tanto de saúde física e mental, quanto de beleza, cresceu exponencialmente. Apesar desse crescimento estar relacionado à pandemia, está longe de ser apenas uma moda passageira. Ela se tornou um estilo de vida que deve ser observado e aproveitado por quem quer lucrar no varejo.

No caso da busca por cuidados de beleza em casa, além dos mais diversos cosméticos, quem quer se cuidar procura por diversos produtos de tecnologia para beleza, como secadores, escovas, chapinhas e muitos outros.

O que está em alta?



Quando se trata de tecnologia e beleza, há uma palavra que dita as tendências: inovação. Por isso, na hora de abastecer o estoque, o ideal é pesquisar os produtos disponíveis e observar quais os mais diferentes e inovadores. Vale também ver reviews no YouTube sobre o produto e avaliar se compensa ter na loja.

Produtos tradicionais



Chapinhas, secadores, depiladores, escovas e máquinas de cortar cabelo não devem sair de moda tão cedo. Dessa forma, é importante sempre ter ao menos de dois a três modelos em estoque. Assim, o comprador tem uma base comparativa de funções, preços e tecnologia e tende a escolher um desses produtos.

Produtos inovadores



Para conseguir se destacar no mercado, tenha sempre modelos de produtos inovadores, como barbeadores de última geração, pranchas alisadoras para barba, escovas secadoras e modeladoras.

E para comprar todos esses produtos pagando mais barato com seu CNPJ, conte com o Fujioka Distribuidor.

Gostou do conteúdo? Aqui e nas nossas redes sociais sempre tem novidades te esperando. Até logo.

¹Fonte: Google Trends


voltar para posts