A primavera está se aproximando. Mas no hemisfério sul ela sempre traz consigo uma prévia do verão. Temperaturas altas durante o dia e também a noite. Com essa expectativa para números mais altos no termômetro, já se inicia a pré-temporada dos condicionadores de ar e climatizadores. Produtos dessa categoria ganham mais apelo e os consumidores já começam a buscar os itens, antes mesmo que os dias mais quentes cheguem.

Esse é o cenário já conhecido e que todos os anos se repete. Contudo, nesse ano há uma diferença significativa no contexto de consumo. Em virtude do isolamento social, o home office ganhou forças para se consolidar como modelo de trabalho. Dezenas de empresas já sinalizaram a adoção do modelo de forma definitiva, outras empresas vão permanecer até o fim do ano nesse formato. Especificamente para o segmento de climatização isso significa um cenário propício como nunca houve antes.

Basta olhar para compreendermos que estes profissionais em home office e estudantes tendo aulas a distância estão em estações de trabalho ou estudo em suas casas, muitos deles sem o conforto dos ambientes climatizados de escritórios e escolas. Em climas amenos, não é um grande problema.

Contudo, o calor está chegando e o desconforto de trabalhar ou estudar em ambientes menores, com menor circulação de ar, muitos deles voltados para o sol da tarde, irá levar muitas dessas pessoas a buscarem por equipamentos de climatização.

Profissionais integradores e prestadores de serviço devem ter suas demandas aumentadas. E estarão em um cenário favorável para a comercialização dos condicionadores de ar. O momento aponta para uma grande busca por produtos de perfil residencial em virtude de tudo que foi dito anteriormente.

Lojistas, revendedores e integradores já estão atentos a todo esse movimento e estão preparando seus estoques para uma sazonalidade que deve durar até o fim do ano. E essa pré-temporada é o momento para estruturar um plano de ação que corresponda às possibilidades que se apresentam.

Para isso, quem é lojista e revendedor pode contar com a experiência e o extenso mix de produtos de climatização do Fujioka Distribuidor. As maiores marcas, modelos diversos, as tecnologias mais desejadas e condições especiais de preço e pagamento para fazer do aumento da temperatura uma oportunidade de aumentar as vendas.

Além disso, o Fujioka Distribuidor disponibiliza com exclusividade um e-book com os produtos oferecidos, com detalhamentos e características que irão facilitar na hora de escolher os produtos para obter os melhores resultados em vendas. É só baixar aqui e aproveitar.

Gostou? Então fique por dentro das novidades e de tudo que acontece no mundo da tecnologia aqui no Blog do Fujioka Distribuidor. Acompanhe também pelas redes sociais para não perder nada.


voltar para posts